Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Prefeitura de Uruçuí nega que subprocurador acumule cargos

Em nota, a prefeitura disse que o subprocurador não possui nenhum vínculo com nenhuma outra prefeitura, tão pouco com a Câmara de Vereadores de São Félix de Balsas.

A Prefeitura de Uruçuí enviou, nesta sexta-feira (15), direito de resposta acerca de matéria publicada, nessa quinta-feira (14), sobre ação ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Piauí contra o subprocurador Accioly Cardoso acusado de acúmulo ilegal de cargos.

Em nota, a prefeitura diz que o subprocurador não possui nenhum vínculo com nenhuma outra prefeitura, tão pouco com a Câmara de Vereadores de São Félix de Balsas.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Uruçuí, vem solicitar direito de resposta de matéria veiculada no portal gp1, sobre o subprocurador do município, Accioly Cardoso, este, não possui nenhum vínculo com nenhuma outra prefeitura citada na publicação, tão pouco com a Câmara de Vereadores de São Félix de Balsas, como mostra os documentos enviados em anexo. Estando assim, livre perante a lei para assumir qualquer cargo na Prefeitura de Uruçuí.

Portanto os fatos descritos não representam improbidade e o Ministério Público já foi acionado solicitando o indeferimento da liminar”.

Clique aqui e confira o documento

NOTÍCIA RELACIONADA

MP denuncia subprocurador da Prefeitura de Uruçuí Accioly Cardoso

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.