Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura divulga vagas disponíveis em creches de Teresina

Nessa primeira etapa estão sendo disponibilizadas 3.145 novas vagas e as matrículas devem ser realizadas nas próprias unidades de ensino.

A Prefeitura de Teresina divulgou a quantidade de vagas disponíveis nas creches da capital para crianças de 3 anos em turmas do Maternal II nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

Confira aqui as vagas por unidade de ensino

Nessa primeira etapa estão sendo disponibilizadas 3.145 novas vagas e as matrículas devem ser realizadas nas próprias unidades de ensino. Os pais ou responsáveis devem fazer a inscrição dos alunos nos dias 22 e 23 de janeiro, mediante a entrega da documentação: cópia de certidão de nascimento, onde a criança deve ter 3 anos completos ou a completar até 31 de março deste ano, além do comprovante de endereço, CPF e RG do aluno ou do responsável e Cartão do Programa Bolsa Família, caso possua.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Inauguração da Cmei Jorge AmadoCmei Jorge Amado

As matrículas vão ser então efetivadas até do dia 29 de janeiro. Depois desse período de inscrição, novas vagas devem ser disponibilizadas para alunos dessa faixa etária de 3 anos de idade. Essas são referentes apenas as novas matrículas, pois já foram renovadas as matrículas de 1.080 crianças que estudam nas CMEIs.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.