Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeitura diz que São Miguel do Tapuio não tem casos de covid-19

Segundo a nota, o último Boletim Epidemiólogico divulgado pela Sesapi apontou três casos confirmados de covid-19 em São Miguel do Tapuio, mas os infectados foram diagnosticados e moram em São

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou uma nota de esclarecimento na noite desta quinta-feira (28) explicando que a cidade não possui casos confirmados de coronavírus, doença provocada pela covid-19.

Segundo a nota, o último Boletim Epidemiólogico divulgado pela Sesapi apontou três casos confirmados de covid-19 em São Miguel do Tapuio, mas os infectados foram diagnosticados e moram no estado do São Paulo.

“Os mesmos têm seu Cartão Nacional do Sistema Único de Saúde com cadastro ativo na nossa região, no entanto, residem em São Paulo”, diz trecho da nota.

Ainda de acordo com a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, o município não possui nenhum caso confirmado da doença.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio - Piaui, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio desta nota, esclarecer dados do Boletim Epidemiólogico divulgado pela Sesapi na noite desta quinta-feira (28/05).

Foram notificados 03 casos confirmados de Coronavírus no Sistema E-SUS VE em São Miguel do Tapuio, onde os mesmos pacientes notificados realizaram o Teste Rápido no dia 12/05/2020, em São Paulo.

Os mesmos tem seu Cartão Nacional do Sistema Único de Saúde com cadastro ativo na nossa região, no entanto, residem em São Paulo.

Não temos nenhum caso CONFIRMADO de COVID - 19 em nosso município.

Mantemos a vigilância constante e não esqueçam: Fiquem em Casa, Usem Máscara e Juntos Venceremos a pandemia.

Victor Hugo Pereira Aragão
Secretário Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio - Piaui.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.