Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Prefeitura do Rio de Janeiro libera praias e self-service em restaurantes

Decreto do prefeito Marcelo Crivella também autoriza venda de bebidas alcoólicas por ambulantes.

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou que a cidade entrou na última etapa do processo de flexibilização da quarentena, e praticamente liberou todas as atividades. Pelo novo decreto, anunciado nesta terça-feira, 3, pelo prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), já é permitida a permanência de pessoas na praia e o comércio de bebidas alcoólicas por ambulantes.

O acesso às praias estava permitido apenas para banho de mar ou atividades físicas na areia, mas há meses que muitos cariocas lotavam os locais, em especial aos finais de semana. Agora, a permanência está oficialmente permitida, ainda que o decreto estabeleça distanciamento de 1,5 metro. O aluguel de guarda-sóis e cadeiras, que estava suspenso, também voltou a ser permitido.

O comércio não tem mais restrições de horários de funcionamento, e bares e restaurantes poderão voltar a oferecer comida no sistema self-service.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura multa bares com aglomeração no Rio de Janeiro

Crivella suspende competições esportivas no Rio de Janeiro até dia 25

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.