Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura executa melhoria na iluminação de Praças do centro de Teresina

Continuam os trabalhos de reparo na iluminação pública de Teresina.

Continuam os trabalhos de reparo na iluminação pública de Teresina. Esta ação também é desenvolvida nas praças do centro da capital, onde a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento urbano Centro/Norte tem intensificado o serviço.

Segundo informa Marcos Almeida, chefe do Setor de Iluminação Pública da SDU Centro/Norte, recentemente foram executados a melhoria de iluninação na Praça Pedro II, Praça do Fripisa e Praça João Luís Ferreira. “As equipes fizeram toda a melhoria na Praça Pedro II, onde foram utilizados 600 metros de fio, substituição de 20 lâmpadas e 20 bocais. Também na Praça do Fripisa foram trocadas 25 lâmpadas e na Praça João Luís Ferreira foram 18 lâmpadas,” detalha.

Também nos bairros da zona Norte, Marcos Almeida declara que demais pontos da região estão mais iluminados. As últimas ações foram executadas no ponto turístico Parque Encontro dos Rios e na Praça do Parque Alvorada.

Além destes pontos de grande visitação da população, a Prefeitura de Teresina executa as ações nos bairros da cidade com a implantação do Programa de Iluminação Pública Eficiente, o ‘Reluz’ que tem os trabalhos coordenados pela SDU Sudeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.