Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura inaugura iluminação e urbanização na zona Sudeste de Teresina

A obra que tem valor de cerca de R$ 90 mil foi executada com recursos do Fundo Municipal de Iluminação Pública ?FUMIP.

Imagem: Créditos: SemcomIluminação e urbanização(Imagem:Créditos: Semcom)Iluminação e urbanização

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste, inaugura hoje, 20, às 18h30, a iluminação e urbanização de 1km de extensão da avenida dos Expedicionários, no trecho que compreende do balão do Mercado do Peixe ao balão da avenida Joaquim Nélson. Estarão presentes o prefeito Elmano Férrer e lideranças comunitárias.

A obra, orçada em R$ 90 mil, foi executada com recursos do Fundo Municipal de Iluminação Pública –FUMIP. O prefeito destaca que esse investimento contribui para qualidade de vida da população. “Temos trabalhado de forma intensiva para que Teresina tenha melhor infraestrutura para todos”, diz.

Conforme o superintendente da SDU Sudeste, Paulo Roberto, além da iluminação, também foi realizada a arborização da avenida com carnaúbas e grama e meio fio com blocos de concreto comumente chamados de gelo baiano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.