Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura intensifica limpeza em praças da zona Leste de Teresina

As praças do bairro São João, zona Leste de Teresina, recebem equipes de limpeza durante toda esta semana.

As praças do bairro São João, zona Leste de Teresina, recebem equipes de limpeza durante toda esta semana. As equipes estão realizando os serviços de capina, varrição, poda de árvores e corte da grama. Dentre esses serviços também é feita a verificação das condições do paisagismo e jardinagem nas praças.

De acordo com o gerente de Serviços Urbanos, Robispierre Leite, as equipes de limpeza estão intensificando os serviços nas praças para que os espaços fiquem mais limpos e agradáveis ao lazer “É uma das prioridades da Prefeitura de Teresina estar com ambientes adequados para a conivência saudável da comunidade”, diz Robispierre.

Segundo o gerente, a SDU/Leste segue um cronograma de limpeza. As praças são limpas num intervalo de 60 dias, mas dependendo da necessidade, estes serviços são executados em um menor espaço de tempo.

Além dos serviços de limpeza em praças a Prefeitura realiza diariamente serviços de capina e varrição em ruas e avenidas da capital. Nesta semana as equipes estarão no bairro de Fátima, vila Paris e Padre Cícero, parque Anita Ferraz, bairro Horto e vila Maria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.