Pio IX - PI

Prefeitura lamenta morte de universitária de 19 anos em Teresina

A jovem, filha de um empresário de Pio IX, faleceu após cair do 8° andar de um apartamento, no bairro Uruguai, na zona leste de Teresina.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

A Prefeitura Municipal de Pio IX, distante 442 km de Teresina, emitiu nota de pesar no início da tarde desta segunda-feira (28), pelo falecimento da universitária piononense Kerlayne Bezerra, de 19 anos, que morreu na madrugada desta segunda, após cair do 8° andar de um apartamento, no bairro Uruguai, na zona leste de Teresina.

Kerlayne cursava enfermagem em uma faculdade particular de Teresina. Ela veio a óbito após cair do prédio onde morava. A jovem é filha do empresário Kelson Refrigeração, muito conhecido na cidade de Pio IX.

  • Foto: Facebook/Kerlayne BezerraKerlayne BezerraKerlayne Bezerra

Ainda não há informações do que pode ter levado a universitária a cair do prédio. O corpo de Kerlayne está sendo levado para a cidade de Pio IX, onde será velado e sepultado nesta terça-feira (29).

Confira a nota na íntegra

É com imenso pesar que lamentamos o falecimento da jovem piononense Kerlayne Bezerra, de 19 anos. A Prefeitura de Pio IX se solidariza com família e amigos, rogando luz e forças para superar este momento de profunda dor e tristeza. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames e pedimos a Deus que a alma da jovem Kerlayne descanse em paz na sua eternidade.

Mais conteúdo sobre: