Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura retoma pavimentação de ruas na zona sul de Teresina

De acordo com a Prefeitura de Teresina, todos esses trechos serão pavimentados com paralelepípedo e rejuntadas com brita e emulsão asfáltica.

A Prefeitura de Teresina informou nesta segunda-feira (27), que com o retorno das atividades no setor da construção civil, 19 contratos firmados pela Prefeitura de Teresina para a pavimentação de ruas da zona Sul da cidade voltaram a ser executados pelas empresas vencedoras das licitações.

Conforme a Superintendência de Desenvolvimento Sul (SDU-SUL), esses contratos representam um investimento de aproximadamente R$ 5,2 milhões, aplicados na pavimentação de cerca de 90 ruas em diversos bairros da zona Sul.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Moradores sofrem com falta de pavimentação na Vila Irmã DulceMoradores sofrem com falta de pavimentação na Vila Irmã Dulce

Fazem parte dessa relação algumas ruas muito solicitadas pelos moradores, como a Corel, Criador, a Frazão, Musical, Capitania, Baú, Cartográfica e a Serramil, na Vila Irmã Dulce; a Rua Apóstolo Simão, na Palitolândia; as ruas Lourival Lobo, São Francisco das Chagas e São Sebastião, no Planalto Bela Vista; a Santa Filomena; as Ruas 13, Travessa e Projetada, no Parque Sul, e várias outras.

De acordo com a Prefeitura de Teresina, todos esses trechos serão pavimentados com paralelepípedo e rejuntadas com brita e emulsão asfáltica. São locais onde os moradores sofrem com a lama no próximo período de chuvas e com a poeira na época do calor.

Mesmo com a liberação, as empresas precisam continuar seguindo as regras determinadas pelo decreto, com todos os trabalhadores usando máscaras, horário reduzido, e as determinações sanitárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.