Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidenciável Aldo Rebelo se reúne com João Vicente Claudino

Pessoa decidiu não comparecer à reunião, apesar de ter sido convidado. Inclusive, ele tem repetido sempre que questionado, que seguirá trilhando seu caminho, independente, de eventuais alianç

O presidenciável Aldo Rebelo se reuniu com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) na manhã desta sexta-feira (25), em Teresina. O encontro ocorre dois dias depois que o pré-candidato ao Senado Federal, deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), também dialogou, demoradamente, com JVC.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Aldo Rebelo em Teresina Aldo Rebelo em Teresina

Na oportunidade, Pessoa deu até o dia 30 de maio para que o ex-senador decida se será ou não candidato ao Governo do Piauí, como tem sido cogitado há semanas.

Dr. Pessoa afirmou, durante entrevista ao GP1, que se a definição não acontecer até a data em questão, não mais apoiará, em hipótese alguma, o ex-senador.

Pessoa decidiu não comparecer à reunião, apesar de ter sido convidado. Inclusive, ele tem repetido sempre que questionado, que seguirá trilhando seu caminho, independente, de eventuais alianças.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Aldo Rebelo desembarca em Teresina para lançar pré-candidatura

Dr. Pessoa dá ultimato para JVC decidir futuro político nas eleições

JVC se reúne reservadamente com Dr. Pessoa e discute pesquisa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.