Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Presidente da Abecs morre vítima de infarto em Canto do Buriti

De acordo com informações da PM, o cabo procurou atendimento em um hospital da região, mas faleceu na manhã desta quarta-feira (30).

O cabo da Polícia Militar Francisco Bezerra da Costa Neto, que presidia a Associação Beneficente dos Cabos e Soldados e Bombeiros Militares do Estado do Piauí – (Abecs), faleceu vítima de infarto na manhã desta quarta-feira (30), na cidade de Canto do Buriti.

De acordo com informações do capitão Hélio, da Polícia Militar do Piauí, o cabo sofreu o infarto e morreu logo após ter procurado atendimento médico no hospital da região. “O que nós temos de informação do médico de plantão é que ele foi vítima de um infarto. Ele mesmo foi em busca da consulta”, explicou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCabo Francisco Bezerra da Costa NetoCabo Francisco Bezerra da Costa Neto

Ainda de acordo com capitão da Polícia Militar, ainda não há informações sobre o local do velório e do sepultamento do cabo Francisco Bezerra.

O cabo presidia a Associação Beneficente dos Cabos e Soldados e Bombeiros Militares do Estado do Piauí, que tem sede em Teresina, mas residia em Canto do Buriti.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.