Fechar
GP1

Política

Presidente da Alepi Themístocles Filho tem audiência em Brasília

O parlamentar esteve acompanhado do deputado federal, Marcos Aurélio.

Nessa terça, dia 16, o presidente da Assembleia Legislativa deputado Themístocles Filho cumpriu agenda em Brasília em audiência com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e com governador do Distrito, Ibaneis Rocha. O parlamentar também foi ao Ministério da Justiça e ao Ministério da Cidadania. O presidente da Alepi esteve acompanhado do deputado federal, Marcos Aurélio.

No início na agenda o parlamentar teve a primeira audiência com o presidente da Câmara Distrital, deputado Rafael Prudente, onde o parlamentar agendou a reunião com os presidentes das Assembleias. “Estamos agendando uma reunião com todos os presidentes das Assembleias do Brasil que deverá ocorrer no final de maio, em Brasília”, disse o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho.

  • Foto: Divulgação/ASCOM Presidente da Alepi participa de  audiência em Brasília Presidente da Alepi participa de audiência em Brasília

Em seguida o deputado Themístocles esteve na Secretaria de Segurança Nacional em reunião com o tenente-coronel Nixon Frota, tratando sobre assuntos que desrespeitam as melhorias na segurança do Piauí.

  • Foto: Divulgação/ASCOM Tenente-coronel Nixon Frota reunido com deputados Tenente-coronel Nixon Frota reunido com deputados

Já na reunião dos presidentes das Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste com o presidente do Senado Federal, Senador Davi Alcolumbre, a pauta foi a Reforma da Previdência. Participaram dessa reunião: o Pres. da AL do Maranhão, Othelino Neto, Pres. da AL de Sergipe, Luciano Bispo, Pres. da AL da Bahia, Nelson Leal, Representando o Ceará, o segundo-vice-presidente da AL, Danniel Oliveira, além de deputados federais, estaduais e senadores dos respectivos estados.

  • Foto: Divulgação/ASCOM Henrique Pires, Themístocles Filho e marcos Aurélio participaram da reuniãoHenrique Pires, Themístocles Filho e marcos Aurélio participaram da reunião

O parlamentar também participou de reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia, e a audiência seguinte foi com o governador de Brasília, Ibaneis Rocha, onde o presidente da Assembleia do Piauí tratou sobre o Título de Cidadão Piauiense proposto e aprovado pela Alepi o qual o governador receberá. “Aqui em Brasília recebi a confirmação do governador Ibanes Rocha de que receberá o Título de Cidadão Piauiense. Eu também recebi a ligação do deputado Fernando Monteiro e ele me disse que o vice-presidente Hamilton Mourão confirmou que receberá o Título de Cidadão Piauiense”, disse o finalizou da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho.

  • Foto: Divulgação/ASCOM A reunião aconteceu em Brasilia A reunião aconteceu em Brasilia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.