Fechar
GP1

Piauí

Presidente da CAAPI comemora o sucesso da Pousada Praia do Advogado

De acordo com Eduarda, a procura pelas vagas aumentou significativamente.

Imagem: Divulgação / GP1Eduarda Mourão, presidente da CAAPI-Caixa de Assistência do Advogado(Imagem:Divulgação / GP1)Eduarda Mourão, presidente da CAAPI-Caixa de Assistência do Advogado
Eduarda Mourão, presidente da CAAPI-Caixa de Assistência do Advogado, comemora o sucesso da Pousada Praia do Advogado, que passou por uma grande reforma, melhorando suas instalações, e proporcionando aos associados CAAPI mais comodidade em sua estadia no litoral piauiense. Neste carnaval, eles já puderam contar com um conforto a mais que foi a climatização de todos os apartamentos.

De acordo com Eduarda, a procura pelas vagas aumentou significativamente e, além de animadora, comprovou que a categoria está buscando a CAAPI como parceria diária, reconhecendo exponencialmente a função e o valor assistencial da entidade.

Carteira CAAPI

O prazo de validade da carteira CAAPI, que se encerraria em 31 de janeiro de 2010, foi prorrogado até 31 de março de 2010, em decorrência de mudanças operacionais no banco de dados dos beneficiários da Caixa de Assistência. Com a carteira CAAPI o advogado poderá usufruir de vantagens e benefícios nos mais variados setores e serviços, como saúde, transporte, plano de previdência social, seguros e planos de saúde, lazer, entre outros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.