Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Presidente de associação denuncia falta de água em Lagoa Alegre

Segundo a denunciante o município está sem água há 3 dias e uma caixa d’água que distribui água para a cidade, pertencente à Agespisa, está vazando água há dias.

O GP1 recebeu, nesta segunda-feira (10), denúncia de Bárbara Rocha, presidente da Associação da Comunidade de Nova Jerusalém, em Lagoa Alegre, sobre a falta de água no município, distante 76km de Teresina.

Segundo a denunciante o município está sem água há 3 dias e uma caixa d’água que distribui água para a cidade, pertencente à Agespisa, está vazando há dias. “Uma grande caixa d’água, localizada na saída da cidade para União, derrama água todos os dias. É um derramamento de água absurdo, e eu acredito que por conta disso, nós estamos sem água há 3 dias, a cidade inteira está sem água”, afirmou.

“Só tem água quem tem poço em casa, quem não tem, não tem água. Procurei as autoridades e não tomaram providência nenhuma em relação ao derramamento de água e em decorrência disso, crianças, idosos, adolescentes, mulheres estão todos com baldes na cabeça desesperados atrás de água”, criticou.

Outro lado

Procurada, a assessoria de comunicação da Agespisa informou que vai averiguar a situação do município e que vai tomar as devidas providências para solucionar o problema o mais rápido possível, caso seja de sua responsabilidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.