Fechar
GP1

Política

Presidente diz que reforma no Clube dos Servidores estava programada

José Antônio informou agora há pouco ao GP1 que tudo não passou de um mal entendido.

Em contato agora há pouco com a reportagem do Portal GP1, o presidente da Adesp (Associação dos Servidores da Prodepi), José Antônio, informou que a reforma do Clube já estava programada.

"Ocorreu um equívoco dos associados do Clube que não sabiam a data da reforma e quando chegaram ao local se assustaram com trabalhadores da construção civil quebrando o piso, e acabaram achando que a Emgerpi estava se apossando do clube dos servidores. O que não é verdade, esses trabalhadores apenas estavam realizando seu trabalho conforme programado pela diretoria da Adesp", concluiu o Presidente.

Entenda o caso

O Portal GP1 recebeu uma denúncia que a EMGERPI – Empresa de Gestão e Recursos do Piauí  estaria tentando tomar posse do clube da ADESP – Associação dos Servidores da Prodepi.

A denúncia foi feita no dia (02) por uma ex-funcionaria da PRODEPI que não quis se identificar.  "Chegaram no clube um engenheiro e serventes, quebrando todo o piso da associação a mando da EMGERPI", declarou a associada.

A principal preocupação dos associados da ADESP é que a EMGERPI incorpore o clube dos servidores ao seu patrimônio. A ex-funcionaria relata que o clube foi criado com recursos descontados na folha de pagamento dos funcionários da PRODEPI e que, à época, o terrenofora cedido pela prefeitura de Teresina, sendo inclusive este registrado em cartório.

O presidente da ADESP José Antonio de Lima informou ao Portal GP1 que procurou a EMGERPI para saber o que seria feito no clube, mas informaram que a presidente estaria viajando. José Antonio ficou de retornar para esclarecer o fato.

 EMGERPI sobre o caso

A assessoria de comunicação da EMGERPI informou ao Portal GP1 que as obras no clube da ADESP foram suspensas e qulquer outra informação será dada pela a presidente do órgão, Lucile Moura, que no momento não tem como resolver o problema, pois está viajando.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.