Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Presidente do Corisabbá vai atuar como centroavante na Série B

Anderson Kamar é formado na base do Fluminense-PI e atualmente está na presidência do Corisabbá.

Na manhã desta terça-feira (16), a diretoria do Corisabbá anunciou a chegada de sete novos reforços para a disputa da Série B do Piauiense 2019. A novidade na lista de convocados é a presença do presidente do clube, Anderson Kamar, na lista de reforços da Águia.

Durante entrevista ao GP1, o presidente da agremiação confirmou seu nome como o novo dono da camisa 9 do time. “Irei sim fazer parte do elenco. Inclusive, o primeiro contrato que eu irei fazer será o meu”, revelou.

Embora o anúncio gere estranheza, a medida não é novidade no futebol brasileiro. Na série A do Brasileirão, em 2018, o Santos anunciou o volante Renato como executivo de futebol da equipe santista enquanto o atleta ainda atuava nas quatro linhas.

Além do presidente, o Corisabbá trouxe para o ninho da Águia o goleiro ex-Flamengo-PI Andrei, os volantes Jarder, Zé Maranhão e Juliano e os atacante Kary e Luís Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.