Fechar
GP1

Política

Presidente do PSB de Teresina se reúne com Carlos Siqueira

“Essas movimentações são uma ameaça aos direitos sociais. O momento é de resistência, pois temos o dever de lutar contra a perda de direitos da maioria da população", disse Messias.

O presidente do Diretório do PSB de Teresina e membro da Executiva Nacional do partido, Messias Júnior informou ao GP1, nesta sexta-feira (11), que esteve reunido em Brasília, com o comandante nacional da legenda Carlos Siqueira em Brasília. Na oportunidade, eles discutiram o posicionamento da agremiação contra a aprovação das reformas trabalhistas e previdenciária.

  • Foto: DivulgaçãoCarlos Siqueira e Messias JúniorCarlos Siqueira e Messias Júnior

“Essas movimentações são uma ameaça aos direitos sociais. O momento é de resistência, pois temos o dever de lutar contra a perda de direitos da maioria da população, nos colocar contrário a reforma da previdência. Infelizmente, estamos vendo as consequências da reforma trabalhista”, ressaltou Messias.

O presidente do PSB de Teresina disse ainda que foram debatidas as estratégias de fortalecimento do PSB além da necessidade “de uma reforma ampla e profunda para resgatar a confiança das pessoas na classe política. A crise é do sistema político, eleitoral e partidário”. Em 2017, o PSB completa 70 anos de fundação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.