Fechar
GP1

Política

Presidente do TJ diz que fiscaliza, com rigor, uso de carro oficial

O desembargador-presidente disse ainda que está preocupado e vigilante para que os motoristas do Tribunal não desrespeitem as leis.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Raimundo Alencar, disse, nesta quarta-feira, que, desde o início de sua gestão, todos os carros oficiais do poder judiciário, lotados na sede do TJ, pernoitam, obrigatoriamente, no prédio do Tribunal de Justiça.

O presidente reafirmou sua posição de não permitir o uso dos veículos que não seja em serviço e disse que a determinação está sendo fiscalizada com rigor. Tanto que um motorista, de gabinete de desembargador, denunciado, através da Ouvidoria Judicial, por descumprir as normas de trânsito enquanto dirigia um veículo oficial, foi exonerado das funções pelo Tribunal de Justiça.

O desembargador-presidente disse ainda que está preocupado e vigilante para que os motoristas do Tribunal não desrespeitem as leis de trânsito e não usem os carros de forma irregular.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.