Fechar
GP1

Piauí

Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí reúne-se com a Corregedora e Juízes do CNJ

A reunião aconteceu no Salão de Reuniões do TJ e teve o objetivo de buscar soluções para melhorar a situação do andamento dos processos criminais.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Des. Edvaldo Pereira de Moura, reuniu-se na manhã desta sexta-feira, 11/06, com a Corregedora Geral da Justiça, Des. Eulália Maria Pinheiro; o Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça, Márcio Fraga e o Juiz de Direito do Maranhão, Fernando Mendonça, designados pelo CNJ, para auxiliar o Mutirão Criminal; o Juiz Auxiliar da Presidência do TJ/PI, José Vidal de Freitas Filho; e o Juiz Auxiliar da Corregedoria, Virgílio Madeira Martins Filho.

A reunião aconteceu no Salão de Reuniões do TJ e teve o objetivo de buscar soluções para melhorar a situação do andamento dos processos criminais e discutir formas de dinamizar as ações do Judiciário no Estado, contribuído para a melhoria dos serviços prestados a população carcerária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.