Fechar
GP1

Brasil

Presidente Michel Temer diz que Brasil vive ‘momento difícil’

Segundo ele, a “organização” da sociedade depende do cumprimento das normas jurídicas.

O presidente Michel Temer afirmou nesta segunda-feira (9), durante a posse de Dyogo Oliveira como novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico (BNDES), que o país está passando por um “momento difícil” na política, mas que é preciso “seguir adiante”.

“Nós precisamos saber que nós saímos de um momento difícil do país, continuamos num momento difícil também sob o foco político, mas nós temos que seguir adiante. E seguir adiante significa cumprir exatamente a normatividade nacional, cumprir a Constituição, cumprir rigorosamente o sistema normativo nacional, que é isso que dá estabilidade ao país”, disse o presidente.

  • Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão ConteúdoPresidente do Brasil, Michel TemerPresidente do Brasil, Michel Temer

Segundo ele, a “organização” da sociedade depende do cumprimento das normas jurídicas. "Nós só temos organização quando você tem cumprimento restrito e estrito à norma jurídica. Quando você acha que não precisa cumprir a norma jurídica, você desorganiza a sociedade", completou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.