Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presídios de Teresina e Altos voltam a receber visitas presenciais

As visitas estavam suspensas desde março, como medida de controle da propagação da covid-19.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou nesta sexta-feira (02) que os presídios de Teresina e Altos voltaram a receber visitas presenciais de familiares e amigos dos internos, nesta quinta-feira (01). As visitas estavam suspensas desde março, como medida de controle da propagação da covid-19 (novo coronavírus).

Cada interno tem direito a receber visita a cada 15 dias, com duração de 40 minutos. Os familiares e amigos devem estar cadastrados nas unidades prisionais.

  • Foto: Divulgação/Governo do EstadoVisitas presenciais nos presídios de Teresina e AltosVisitas presenciais nos presídios de Teresina e Altos

Não serão permitidas as entradas de visitantes com idade igual ou acima de 60 anos, de gestantes, pessoas menores de 18 anos e pessoas que apresentem sintomas gripais. Também não serão permitidas visitas íntimas.

As visitas presenciais serão suspensas nas unidades prisionais caso aconteça um aumento do número de internos que testarem positivo para o novo coronavírus. As visitas virtuais continuarão para os internos que não receberem visitas presenciais, e para as unidades penais do interior do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.