Fechar
GP1

Piauí

Preso acusado de assaltar e espancar agricultor se mata dentro de delegacia no interior do Piauí

O preso Lucas foi autuado em flagrante ontem pelo delegado Wilon Gomes que está como Delegado Especial no Município de Barras.

O preso Lucas Miguel de Sousa, autuado em flagrante ontem (14), acusado de assaltar e espancar o agricultor Raimundo Augusto Pereira da Silva, na cidade de Barras-PI, foi encontrado morto por volta das 15h20min de hoje (15 de junho de 2010), em uma das celas da Delegacia de Polícia daquele Município. Segundo o chefe de investigação, Luís Pintor, o preso Lucas Miguel foi encontrado com um fio elétrico no pescoço e pendurado na grade da janela da cela.

Pintor informou ao Portal GP1 que Lucas foi encontrado morto no momento em que um parente foi até a delegacia levar uma merenda para ele. Logo que o parente viu Lucas pendurado na grade da janela da cela comunicou ao soldado Josafá que se encontrava na delegacia. O preso Lucas foi autuado em flagrante ontem pelo delegado Wilon Gomes que está como Delegado Especial no Município de Barras. Ele é acusado de ter assaltado juntamente com os jovens conhecidos por Gordo e Messias, o agricultor Raimundo Augusto Pereira da Silva que foi espancado brutalmente e se encontra em uma das UTI do Hospital de Urgência de Teresina, em estado de coma.

O Diretor do GPI, delegado Adail Abdias de Barros foi comunicado do ocorrido e está enviando uma equipe do Instituto de Criminalística do Piauí para a Delegacia de Barras, a 119 km de Teresina, onde vai realizar uma perícia no local e somente depois é que o corpo será liberado para a realização de exames por parte do Instituto Médico Legal-IML e em seguida, liberado para a família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.