Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso acusado de matar criminoso a facadas no Planalto Ininga

Na época, a vítima foi esfaqueada nas proximidades do 5º BPM e chegou a pedir ajuda aos policiais, mas acabou vindo a óbito na porta do Batalhão.

Na noite desta terça-feira (12), um homem identificado como Antônio Borges da Silva foi preso pela polícia acusado de praticar um homicídio no dia 05 de agosto de 2018, no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina.

O indivíduo foi capturado por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A equipe responsável pela prisão foi coordenada pelo delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAntônio Borges da Silva Antônio Borges da Silva

O crime aconteceu, mais precisamente na Avenida Juiz João Almeida. Na ocasião, a vítima, identificada como Luís Carlos de Lira, foi esfaqueada nas proximidades do 5º BPM. Ele ainda tentou pedir ajuda aos policiais militares, mas acabou vindo a óbito na porta do Batalhão.

A constatação da morte foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Luís Carlos, conhecido como “Luís Cabeção”, possuía uma passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.