Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Preso acusado de matar esposa a pedradas e golpe de foice no Piauí

Samara foi apedrejada e depois assassinada com um golpe de foice na cabeça no domingo (19) em uma residência na cidade de São Miguel do Tapuio.

Julimar Gomes da Silva foi preso nessa segunda-feira (20) acusado de assassinar Samara Silva Vieira Lima, de 22 anos, com um golpe de foice no município de São Miguel do Tapuio.

Samara foi apedrejada e depois assassinada com um golpe de foice na cabeça no domingo (19) em uma residência na cidade de São Miguel do Tapuio, na localidade Mata Pasto. Ela era casada com Julimar.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPrisão de Julimar foi feita pela PM de São Miguel do TapuioPrisão de Julimar foi feita pela PM de São Miguel do Tapuio

Segundo informações agente da Polícia Civil de Castelo do Piauí, Paulo Henrique, logo após o assassinato de Samara, foram feitas diligências pela Polícia Militar com o objetivo de localizar o acusado. Julimar decidiu se entregar e os policiais efetuaram a sua prisão em uma residência na localidade Salto da Pedra, na zona rural do município.

“Depois da prisão ele foi trazido para a Delegacia de Castelo do Piauí, onde está preso e esperando uma vaga para ser encaminhado a um presídio”, disse o agente ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.