Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Preso acusado de matar homem por 5 reais em Redenção do Gurguéia

O acusado se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Bom Jesus.

A Delegacia Regional de Bom Jesus prendeu nesta sexta-feira (25) um homem identificado como Eliez Paraguai Guedes. Ele é acusado de ter assassinado Cleiton Lacerda Rodrigues no dia 07 de novembro, na cidade de Redenção do Gurguéia, região Sul do Estado. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por desavenças entre os dois por causa de cinco reais.

  • Foto: Divulgação/PCEliezEliez Paraguai Guedes

Segundo a Polícia Civil, o acusado e a vítima tiveram uma discussão no bairro Santo Antônio, em Redenção do Gurguéia. A motivação do crime teria sido um pedido de cinco reais que Cleiton fez a Eliez que passava numa motocicleta. O acusado foi até a própria residência, pegou uma espingarda “bate-bucha” e atirou contra a vítima, que foi atingida no tórax.

Após realizar o disparo, Eliez fugiu de moto e voltou pra casa. De lá, fugiu para uma cidade de Formosa do Rio Preto, na Bahia. Eliez, porém, se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Bom Jesus. O criminoso deve ser encaminhado à Penitenciária Regional de Bom Jesus nestes próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.