Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Preso acusado de matar jovem em frente ao Hospital do Promorar

“Ele foi preso com uma pistola 380, e provavelmente é a arma que foi utilizada para matar Karoline”, contou Danúbio Dias.

David Macklin Magalhães Guimarães, vulgo “Deivin”, acusado de ser autor do disparo que matou Karoline Santos da Silva, foi preso na tarde dessa sexta-feira (19), por volta das 17h30, na zona rural da cidade de Timon. Karoline foi alvejada no dia 18 de julho de 2017, em frente ao Hospital do Promorar, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilDavid MacklinDavid Macklin

De acordo com informações repassadas pelo delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, havia um mandado de prisão em aberto contra David Macklin, que foi cumprido por policiais militares de Timon. “Ele foi preso com uma pistola 380 e provavelmente esta foi a arma utilizada para matar Karoline”, contou.

A morte de Karoline foi encomendada por José Lima Chagas, vulgo “Gordete”, que se encontra preso no sistema prisional do Estado. “A execução foi porque ela namorava com um traficante, Gordete, e ele não aceitou o fim do relacionamento”, explicou o delegado Danúbio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.