Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Preso cava buraco e foge da cadeia pública da cidade de Piripiri

No mesmo local, havia outros três presos, mas eles não conseguiram empreender fuga.

Um detento identificado como Raul fugiu da cadeia pública da cidade de Piripiri, a aproximadamente 164 km de Teresina, após cavar um buraco na parede da cela. No mesmo local, havia outros três presos, mas eles não conseguiram empreender fuga.

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, da Polícia Civil do município, o prédio se encontra com a estrutura interna e externa deteriorada e não possui agentes penitenciários para fazer monitoramento dos presos. Segundo ele, a parede por onde o detento fugiu dá acesso direto para a rua.

  • Foto: DivulgaçãoDetento cava buraco e foge da cadeia pública de PiripiriDetento cava buraco e foge da cadeia pública de Piripiri

“Um fugiu, os outros três não. A parede dá direto para a rua. A cadeia pública não fica no mesmo prédio da delegacia, mas em outro, antigo, sem agentes penitenciários cuidando dos presos e as paredes são antigas, ainda de tijolos de barro cru”, relatou o delegado.   

  • Foto: DivulgaçãoEstrutura interna da cadeia está deterioradaEstrutura interna da cadeia está deteriorada
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.