Campo Maior - PI

Preso em Campo Maior tem envolvimento com morte de filho de PM

O indivíduo não chegou a ser indiciado, mas foi constatado o seu envolvimento. Além disso, Gabriel responde por cinco crimes no município.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Um criminoso identificado como Gabriel Lima de Almeida Braga, preso na última segunda-feira (11) pelos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) em Campo Maior possui envolvimento com a morte de um filho de um policial militar. A informação foi confirmada pelo delegado Andrei Alvarenga, da Delegacia de Polícia Civil do município.

“Ele não chegou a ser indiciado pelo crime, pois não foi o executor. O fato é que ele participou da ação criminosa, que ocorreu em um dia dos festejos da cidade”, revelou Andrei.

Gabriel é bastante conhecido pela polícia por apresentar uma extensa ficha criminal. O delegado Andrei Alvarenga informou ao GP1 que o indivíduo cometeu duas tentativas de homicídio somente neste ano. Ele também está sendo investigado por ter praticado uma terceira tentativa de homicídio, sendo que todas elas foram praticadas contra seus desafetos.

O criminoso foi preso pela polícia em 2017, mas conseguiu fugir da Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior. O indivíduo foi capturado na última segunda-feira por conta de um cumprimento de mandado de prisão por roubo.

MAIS NA WEB