Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Preso foge da delegacia de Luís Correia com ajuda de comparsas

Três indivíduos pularam o muro da delegacia e entregaram para o acusado uma serrinha para romper os cadeados.

Um preso identificado como Leonardo, fugiu da delegacia da Polícia Civil de Luís Correia na madrugada deste sábado (09). O acusado contou com a ajuda de três comparsas para conseguir fugir de local.

Segundo o delegado Maicon Kaestner, Leonardo havia sido preso na noite de quinta-feira (07), em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, o acusado chegou a dar um nome falso, mas seu nome verdadeiro foi descoberto e ele permaneceu detido na delegacia.

No entanto, na madrugada de hoje, os policiais não esperavam que ele contaria com a ajuda de outros três comparsas para capturá-lo. “Três pessoas pularam o muro da delegacia e conseguiram passar para ele uma serrinha pela ventilação. Ele serrou os quatro cadeados e conseguiu fugir”, afirmou o delegado Maicon Kaestner.

Um preso, que se encontrava na sela vizinha, foi a principal testemunha. “Ele disse que três pessoas vieram resgatar o indivíduo. Ele perguntou se a testemunha queria ficar com a serrinha para tentar fugir também, mas ele não quis fugir”, disse o delegado. Os policiais estão em diligências à procura do acusado e a principal suspeita é que ele tenha fugido para outro estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.