Fechar
GP1

Brasil

Preso homem que tentou estuprar criança de três anos

A prisão do mesmo aconteceu por volta das 17 horas, da tarde de ontem

Foi preso na tarde de ontem, (13), o agricultor de 50 anos, José Gonçalves Dantas conhecido por "Zé Bagaceira", acusado de ter tentado estuprar uma criança de 3 anos. O fato aconteceu na última sexta-feira (08) no povoado Buriti Grande no município de Dom Expedito Lopes.

A queixa foi registrada pela mãe da criança na delegacia local, onde o delegado Antônio Elias de Sousa, com sua equipe, cumprindo uma determinação do juiz da vara da criança e do adolescente Dr. Genecy foi em busca do acusado com um mandato de prisão.

A prisão do mesmo aconteceu por volta das 17 horas, da tarde de ontem.

O agricultor José Gonçalves Dantas confessou o delito, e acrescentando que no ano de 2003, estuprou a própria filha menor de 14 anos, a qual hoje tem um filho seu. Ele esta preso na 3º delegacia regional de Picos, aguardando transferência para penitenciária José de Deus Barros. Segundo o delegado Elias, ele será recolhido em uma sala especial para ser mantido a sua integridade física

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.