Fechar
GP1

Piauí

Preso homem que transportou acusado de assassinar policial militar em motel de Teresina

O assaltante João Carlos Araújo, o JC, comandou um assalto por volta das 5 horas desta quarta-feira (29) na Zona Norte de Teresina no Piauí.

Está detido nas dependências do 7º Distrito Policial, no bairro Parque Alvorada, em Teresina-PI, um lavador de carros que, na manhã desta quarta-feira (29), ajudou na fuga do assaltante João Carlos Araújo Pereira, o JC, que comandou um assalto por volta das 5 horas da manhã de hoje, no Motel Playboy, na Zona Norte da Capital do Piauí, onde foi morto com dois tiros, o soldado-PM José Pereira dos Santos Filho que fazia a segurança do motel. Duas mulheres que também conversaram com o acusado JC depois do assalto que acabou com o assassinato do soldado, também se encontram depondo neste momento para o delegado Robert Bezerra.

As informações foram prestadas ao Portal GP1, agora pouco pelo próprio delegado Robert Bezerra. Ele disse que cerca de 100 homens das Polícias Militar e Civil, lotados no 7º DP, 9º BPM, GATE E RONE, estão neste momento fazendo buscas em toda a Capital do Piauí e acredita que dentro de pouco tempo, os cinco acusados do assalto seguido do assassinato do militar, no Motel, que foram três homens e duas mulheres, serão localizados e presos. O delegado Robert adiantou ao GP1 que a Polícia está bem próximo de chegar ao chefe da quadrilha identificado por João Carlos Araújo Pereira que é tido como um homem periculoso e já praticou vários assaltos, em Teresina. João Carlos, recentemente, fugiu das dependências do 1º DP, no Centro de Teresina.

O lavador de carros foi detido e está sendo ouvido pelo delegado Robert porque, hoje de manhã, após o assalto ao motel, onde o militar foi morto a tiros, ele transportou em uma motocicleta, da Vila Santo Afonso para o Inferninho, no bairro Mafrense, o assaltante João Carlos. Segundo o delegado Robert, o lavador de carros levou o acusado da casa das duas mulheres que estão depondo neste momento no 7º DP para a casa dele assaltante, na Vila Inferninho, de onde João Carlos desapareceu em seguida.

O delegado Robert Bezerra acrescentou ao GP1 que o assaltante João Carlos não está baleado. Ele disse que possivelmente, encontra-se baleado, um dos seus comparsas que também estão sendo procurados. Até o momento, as investigações da Polícia Civil, indicam que João Carlos rendeu o recepcionista do motel identificado por Gilvan e os outros assaltantes atacaram e mataram o soldado J.Filho.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.