Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso no Real Copagre é acusado de assaltar supermercado em Teresina

Ele é apontado como autor dos assaltos ao Supermercado São Bras e a Leo Madeiras nas últimas duas semanas.

Um homem identificado como Jefferson, preso durante uma tentativa de linchamento na tarde dessa segunda-feira (10), no bairro Real Copagre, é suspeito de cometer vários assaltos na zona norte de Teresina, dentre eles contra o Supermercado São Bras e a Leo Madeiras nas últimas duas semanas.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Gilson Leite, durante a última ação de Jefferson, vulgo “chegado”, que ocorreu em uma loja de materiais de construção, localizada na Avenida União, ele anunciou o assalto, mas acabou sendo surpreendido pelo segurança do local e logo depois foi alcançado pelos populares, que tentaram linchá-lo.

Com a chegada da Polícia Militar, ficou constatado que ele era o mesmo homem que foi flagrado por câmeras de segurança do Supermercado São Bras, onde ele realizou um assalto no último dia 29 de novembro deste ano.

Logo após a sua prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, mas a Polícia Civil vai avançar com as investigações e aguarda que novas vítimas possam reconhecê-lo.

Confira o vídeo do assalto ao supermercado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.