Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Preso suspeito de tentar arrombar Correios de Beneditinos

Com ele foi encontrada uma pistola .380 com 2 carregadores.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) prenderam um homem identificado como Judecy Fernandes dos Santos, suspeito de tentar realizar um arrombamento a agência dos Correios da cidade de Beneditinos, na madrugada desta quinta-feira (27).

A guarnição conseguiu chegar até Judecy, após informações que algumas pessoas haviam tentado arrombar o local. Ao tomar conhecimento, o BPRone iniciou as diligências e se deparou com um veículo modelo Fiat Strada, de placa PIK-7897, cor branca,  abandonado, atrás da agência dos Correios, com alguns materiais que poderiam ser usados para a prática delituosa.

Logo depois, os policiais seguiram em diligências na tentativa de prender os envolvidos e resolveu realizar uma abordagem em um ônibus com destino a Teresina. Ao entrar, se depararam com Judecy Fernandes dos Santos. Com ele foi encontrada uma pistola .380 com 2 carregadores.

O suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes. Os outros envolvidos não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.