Fechar
GP1

Piauí

Preso um dos assaltantes da residência de deputado do Piauí

Robert Rios disse ainda que Thiago foi um dos presos libertados no final do ano passado pelo Mutirão da Justiça.

O secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, confirmou que foi preso um dos acusados de assaltar a casa do deputado federal José Maia Filho, o Mainha (DEM/PI), na madrugada da última quarta-feira. Thiago Bruno da Silva Franklin foi detido por volta das 17h na zona leste de Teresina por equipes do 12º Distrito Policial (Piçarreira), nas proximidades do condomínio Riviera, onde ele reside.

Outros três indivíduos envolvidos no crime já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia, que também foi reaver parte dos objetos roubados em um local na zona norte: uma TV de 32 polegadas e um aparelho de som.

Robert Rios disse ainda que Thiago foi um dos presos libertados no final do ano passado pelo Mutirão da Justiça, que colocou em liberdade 130 presos no último dezembro, 119 provisórios e 11 condenados.

Tiago foi preso nas proximidades do condomínio Riviera, no bairro Cristo Rei, zona sul da capital. De acordo com o delegado Lucy Keiko, titular do 12º DP, o acusado mora no condomínio e já havia sido preso com outro assaltante em outubro do ano passado, por roubos na região do 3º Distrito Policial (Vermelha).

Em seu perfil no Orkut, Thiago, 23 anos, se apresenta como agente publicitário de uma revista da capital. Na página de recados, uma pessoa ligada à revista, que pede para que ele retire o nome do veículo de seu currículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.