Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão da Semar aponta chuvas em Teresina nesta sexta-feira

Com o ocorrido, a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), informou que a Capital pode ter chuvas pela parte da noite com ventos fracos a moderados com rajadas.

Com a chuva que ocorreu no município de Teresina na noite desta quarta-feira (08), o mês de maio registrou sua primeira chuva dentro de oito dias.

Com o ocorrido, a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), informou que a Capital pode ter chuvas ainda nesta quinta-feira (09) pela parte da noite com ventos fracos a moderados com rajadas.

Já a previsão para a sexta-feira (10), será de pancadas de chuva pela tarde ou à noite na Capital. Além de Teresina, o litoral do estado prevê chuva a qualquer hora.

Sétima capital que mais choveu

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontou que a Teresina ocupa a 7ª colocação no ranking das capitais brasileiras que mais choveu em abril.

O mês de abril foi um dos mais chuvosos, sendo que somente em cinco dias não ocorreram chuvas. O volume de chuva nos quatros primeiros meses do ano, correspondeu a 84% do volume de água que era esperado para todo o ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.