Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF apreende 15 kg de cocaína em veículo na BR 230 em Floriano

O veículo era conduzido por um homem de 36 anos e trafegava pela BR 230, em Floriano, quando foi abordado.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desse domingo (08), 15kg de substância análoga a cocaína que eram transportados em compartimentos ocultos de um automóvel de carga. O veículo era conduzido por um homem de 36 anos e trafegava pela BR 230, em Floriano, quando foi abordado.

De acordo com a PRF, a droga foi encontrada empacotada e prensada em tabletes no interior de um automóvel modelo Fiat Strada Working, de cor branca e placa não especificada. Segundo a guarnição, os policiais desconfiaram do condutor, que apresentou nervosismo e testemunho contraditório.

  • Foto: Divulgação/ PRFDrogas apreendidas pela PRFDrogas apreendidas pela PRF

Com isso, os agentes realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos ocultos o carregamento de droga. Em resposta, o homem informou que os entorpecentes apreendidos vinham do estado de Rondônia e tinha como destino a cidade de Fortaleza, no Ceará.

O condutor, carregamento de droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Floriano para os procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.