Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF apreende 30,10 m³ de madeira ilegal na BR 230 em Floriano

O veículo era conduzido por um homem de 37 anos que não teve a identidade revelada pela polícia.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) realizou, na noite deste domingo (27), a apreensão de 30,10 m³ de madeira serrada sem a devida documentação ambiental na BR 230 em Floriano.

Segundo as informações da PRF-PI, os policiais estavam realizando fiscalizações de rotina quando abordaram um caminhão Volvo/FH 520 6X4T carregado de madeira. O veículo era conduzido por um homem de 37 anos que não teve a identidade revelada.

  • Foto: Divulgação/PRFCarga de madeira apreendida pela PRF em FlorianoCarga de madeira apreendida pela PRF em Floriano

Os agentes realizaram a verificação nos documentos e constataram que a carga estava irregular. O produto vinha do município de Esperança do Pará-PA e tinha como destino a cidade de Milagres-CE. A madeira estava avaliada em R$ 6.048,00.

O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo e a carga até a Unidade Operacional da PRF em Floriano para os procedimentos cabíveis. O condutor e a empresa proprietária da carga podem responder por crimes ambientais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.