Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF apreende 32 kg de cocaína dentro de painel de carro na BR 343

No veículo havia dois homens que foram presos em flagrante.

Policiais rodoviários federais apreenderam, na noite deste domingo (03), por volta de 19h30, 30 tabletes de cocaína, o equivalente a 32 kg, escondidos no painel de um Fiat Idea durante uma abordagem realizada no KM 305 da BR 343, no município de Floriano.

No carro, havia dois homens que foram identificados como Raimundo Afonso de Carvalho Filho e Wesley Batista de Belém Vargas. Eles já apresentam diversas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

  • Foto: Divulgação/ PRFDrogas apreendidasDrogas apreendidas

Conforme a PRF, as drogas vinham de Rio Verde - GO e tinham como destino a cidade de Picos. A dupla iria receber R$ 10 mil pelo transporte da droga. A cocaína estava escondida em um compartimento do carro conhecido como ‘mocó’, que fica entre o ar-condicionado e o airbag.

O veículo possui placa de Belo Horizonte – MG e não apresenta restrição de roubo/ furto. Raimundo Afonso e Wesley Batista, residentes no estado de Goiás, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, onde foram autuados em flagrante.

  • Foto: Divulgação/ PRFLocal onde estavam escondidos os entorpecentesLocal onde estavam escondidos os entorpecentes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.