Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF apreende adolescente com moto roubada após acidente em Parnaíba

A moto que estava sendo conduzida pelo adolescente havia sido roubada há menos de 24 horas no município.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) na noite desta quarta-feira (20), após se envolver em um acidente na BR 343, na cidade de Parnaíba. Ele estava em posse de uma motocicleta roubada.

Conforme informações da PRF, a ação aconteceu após os policiais serem acionados para atender um acidente na rodovia. Ao chegar no local, os agentes verificaram que se tratava do atropelamento de um pedestre de 52 anos, que havia sido surpreendido pelo adolescente que pilotava a motocicleta.

  • Foto: PRF-PIO adolescente atropelou o pedestre que ficou gravemente feridoO adolescente atropelou o pedestre que ficou gravemente ferido

O adolescente sofreu apenas lesões leves, já o pedestre ficou gravemente ferido. Ao realizarem os primeiros levantamentos, os policiais confirmaram que a moto envolvida no acidente e que estava sendo conduzida pelo jovem havia sido roubada há menos de 24 horas na cidade de Parnaíba.

Diante da situação, os dois foram encaminhados para receber atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Depois de ser atendido, o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba juntamente com o veículo roubado. Segundo a PRF, o adolescente poderá ser submetido a medidas socioeducativas se for condenado pelo atos infracionais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.