Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende ambulância com placa adulterada na BR 316 em Teresina

O veículo e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma ambulância com placas adulteradas, na BR 316, na zona sul de Teresina.

De acordo com o inspetor Alexsandro, da PRF, o veículo estava sendo conduzindo por um homem de identidade não revelada. “Os policiais abordaram o veículo e pediram os documentos do condutor e do veículo. Ao verificarem os elementos de identificação detectaram que as placas de identificação não possuíam registro”, contou o inspetor.

  • Foto: Divulgação/PRFAmbulância apreendida na BR 316 Ambulância apreendida na BR 316

Alexsandro ainda acrescentou que foi verificado que o veículo original também não possuía registro e a placa de identificação estava lacrada no chassi do veículo.

Diante do exposto, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.