Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende caminhão carregado com laranjas na BR 316 em Teresina

Segundo a PRF, os policiais conseguiram descobrir a documentação do automóvel comprovando a existência de excesso de peso em 7,0 toneladas.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde da última quinta-feira (24), na BR 316 em Teresina, um caminhão de carga que transportava laranjas. Segundo a PRF, o veículo apresentava excesso de peso.

De acordo com os agentes, ao homem de 53 anos que conduzia o veículo foi solicitada a documentação legal da carga. Em resposta, o condutor revelou que não possuía o documento e se negou a conduzir o automóvel modelo Mercedes Benz/ 1620 até à Secretaria da Fazenda.

  • Foto: Divulgação/ PRFO veículo apresentava excesso de peso em 7 toneladas.O veículo apresentava excesso de peso em 7 toneladas.

Segundo a PRF, os policiais conseguiram descobrir a documentação do automóvel comprovando a existência de excesso de peso em 7,0 toneladas. Além disso, de acordo com os agentes, o homem tentou impedir a atuação dos policiais.

Diante da situação, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de desobediência e o condutor deverá comparecer em audiência judicial para proceder com as medidas legais cabíveis. O veículo foi apreendido e encaminhado à SEFAZ/PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.