Floriano - PI

PRF apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 370 mil em Floriano

Segundo o inspetor Alexandro Lima, o material foi descoberto após uma averiguação minuciosa no caminhão modelo Mercedes Benz.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e apreendeu uma carga de eletrônicos, na noite deste sábado (26), na BR 230, no município de Floriano. O material que estava sendo levado de São Paulo para a cidade de Pedro II, foi avaliado aproximadamente R$ 370.000,00.

Segundo o inspetor Alexandro Lima, o material foi descoberto após uma averiguação minuciosa no caminhão modelo Mercedes Benz. Durante a verificação, o motorista apresentou nervosismo todo o tempo.

  • Foto: Divulgação/PRFCarga apreendida em FlorianoCarga apreendida em Floriano

“Encontramos celulares, bebidas, desbloqueadores de sinal de TV, roteadores, relógios, óculos, cabeamento de fibra óptica, acessórios para TVs e roupas de marcas famosas, tudo com alto valor agregado. Pelas marcas e modelos, algumas mercadorias ainda nem foram lançadas no país”, contou Alexsandro Lima.

Diante dos fatos, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados a Polícia Civil, para a realização dos procedimentos necessários ao caso.