Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF apreende carvão vegetal sem licença ambiental em Parnaíba

Segundo informações da PRF, o veículo GM/D 20 CUSTOM S estava transitando na BR 402, no KM 35, na cidade de Parnaíba, quando os agentes decidiram fazer uma abordagem.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) fez a apreensão de cerca de 5 m³ de carvão vegetal que estava sendo transportado ilegalmente na cidade de Parnaíba.

Segundo informações da PRF, o veículo GM/D 20 CUSTOM S estava transitando na BR 402, no KM 35, na cidade de Parnaíba, quando os agentes decidiram fazer uma abordagem. Quando eles solicitaram a documentação, o motorista afirmou que estava sem a licença ambiental que permitiria o transporte do carvão vegetal, assim como também não tinha nenhuma nota fiscal.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF apreende carvão vegetalPRF apreende carvão vegetal

O motorista de 48 anos, de identidade não revelada, foi questionado sobre a origem e destino da carga, mas ele se negou a falar sobre o assunto. Todo o material foi então apreendido pelos policiais.

Como se trata de um crime ambiental, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o motorista foi encaminhado para o juizado na comarca de Parnaíba, onde se comprometeu a comparecer a uma audiência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.