Dom Expedito Lopes - PI

PRF apreende máquinas caça-níqueis em Dom Expedito Lopes

Os equipamentos foram encontrados no estabelecimento de propriedade de um homem, que foi conduzido e, logo depois de prestar o depoimento, liberado.

Cinara Taumaturgo
Teresina
Laura Moura
Teresina
- atualizado

Policiais rodoviários federais apreenderam três máquinas caça-níqueis no final da tarde desta quarta-feira (06), por volta de 17h, em um bar na comunidade Gaturiano, às margens da BR 316, mais precisamente no KM 272, no município de Dom Expedito Lopes.

De acordo com o agente Fábio Ramalho, do posto da PRF de Picos, as máquinas ficavam no estabelecimento comercial de um indivíduo identificado apenas pelas iniciais G. F. S., de 45 anos. Durante a condução, ele alegou que não sabia que se tratava de uma infração penal de baixa gravidade.

  • Foto: Divulgação/PRFMáquinas apreendidasMáquinas apreendidas

“Ele disse que desde julho do ano passado têm essas máquinas no estabelecimento. Foi um homem de Oeiras que forneceu os equipamentos para ele, que acreditava que não estava na ilegalidade na exploração desses jogos”, contou o PRF.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, prestou depoimento e, logo em seguida, foi liberado. Ele irá responder em liberdade pela contravenção penal.