Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

PRF apreende motocicleta roubada na BR 316 em Demerval Lobão

De acordo com a PRF, o veículo era conduzido por um homem, que se evadiu do local após avistar a viatura policial.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã dessa quarta-feira (19), na BR 316, em Demerval Lobão, uma motocicleta que foi roubada no dia 16 de abril de 2019. De acordo com a PRF, o veículo era conduzido por um homem, que se evadiu do local após avistar a viatura policial.

Conforme a PRF, policiais realizavam rondas pela rodovia quando avistaram um homem não identificado na condução do veículo. Após a fuga do elemento, os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação e detectaram a situação ilegal da motocicleta.

  • Foto: Divulgação/ PRFMotocicleta apreendida pela PRFMotocicleta apreendida pela PRF

De acordo com a PRF, o veículo modelo Honda Biz 125 ES, de cor vermelha e placa não identificada, foi tomado de assalto na cidade de Teresina durante o ano passado. Conforme a guarnição, a moto apresentava placa de identificação pertencente a outro veículo.

Diante disso, a motocicleta foi recolhida do local e encaminhada à unidade responsável para dar encaminhamento aos procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.