Fechar
GP1

Brasil

PRF apreende R$ 452 mil durante Operação Eleições nesse domingo

A operação ocorreu em 57 cidades do Brasil que tiveram o segundo turno das eleições para prefeito e vice-prefeito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nesse domingo (29) a segunda fase da Operação Eleições em 57 cidades do Brasil, que tiveram o segundo turno das eleições para prefeito.

Nessa segunda fase, a PRF tinha como objetivo garantir a circulação dos eleitores pelo território nacional no horário de votação e coibir crimes eleitorais, como compra de votos, boca de urna e transporte irregular de eleitores.

  • Foto: Divulgação/ PRFSegunda fase da Operação Eleições ocorreu em 57 cidades do BrasilSegunda fase da Operação Eleições ocorreu em 57 cidades do Brasil

Durante a ação, a PRF apreendeu ao todo 1,3 quilos de ouro, seis armas de fogo, 37 munições e materiais de divulgação de candidatos. Além disso, também foram apreendidos R$ 452 mil, em função de crimes eleitorais.

O balanço da operação no estado do Piauí ainda não foi divulgado pela PRF. A ação estava inserida na Operação Integrada de Segurança Pública, planejada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRF inicia segunda fase da Operação Eleições 2020 neste domingo

PRF fez apreensões de dinheiro e 19 prisões nas eleições no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.