Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PRF apreende veículo com registro de apropriação indébita na BR 343

Após a constatação dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Na noite desta quinta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carro Renaut/Sandeiro na BR 343 em Parnaíba, litoral do estado. Foi verificado que o veículo possui registro de apropriação indébita em Campinas-SP.

De acordo com informações da PRF, os agentes estavam realizando abordagens de rotina na rodovia quando solicitaram os documentos pessoais e do veículo ao condutor de um carro de passeio Sandeiro, de 40 anos. Os policiais fizeram a verificação e constataram o registro de apropriação indébita do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido por apropriação indébita em Campinas-SP Carro apreendido por apropriação indébita em Campinas-SP

“Ao verificar minuciosamente a documentação, foi detectado um registro de apropriação indébita do veículo na cidade de Campinas/SP no ano de 2019. O veículo era de propriedade de uma empresa de locação de veículos e fora locado e não foi devolvido pelo locatário”, informou a PRF.

Após a constatação dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.