Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF cumpre mandado de prisão e recupera moto roubada em Floriano

Os policiais fizeram uma busca no sistema e conseguiram verificar que a motocicleta tinha sido roubada na noite de terça-feira (1).

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu na manhã dessa quarta-feira (2), na BR 230, em Floriano um homem, de identidade não revelada, que tinha um mandado de prisão em aberto e que estava com uma motocicleta roubada.

Segundo informações da PRF, os policiais estavam realizando uma ronda quando decidiram fazer abordagem a um homem que conduzia uma motocicleta CG 125 Fan ES. Só que o condutor empreendeu fuga, mas foi perseguido pelos policiais que conseguiram fazer a captura.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem é preso com moto roubadaHomem é preso com moto roubada

Os policiais então fizeram uma busca no sistema e conseguiram verificar que a motocicleta tinha sido roubada na noite de terça-feira (1). Os policiais rodoviários federais afirmaram que o próprio condutor confirmou a informação.

Além disso os agentes descobriram que o condutor tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, qualificado pelo uso de arma e concurso de autores. Ele foi então preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Floriano para que sejam tomadas as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.