Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF e PM apreendem droga e arma escondidas em veículo na BR 343

Foram encontrados uma arma de fogo Taurus calibre 32 com 02 munições intactas, R$ 70,00 em espécie, 01 celular e 30g de maconha.

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do Piauí resultou na apreensão de maconha e arma de fogo escondidas no interior de uma motocicleta na BR 343, em Floriano.

Ao avistarem a motocicleta trafegando pela rodovia, os policias solicitaram ordem de parada. No entanto, a condutora e o passageiro, ambos não identificados, desobedeceram a ordem, abandonaram o veículo e mantiveram fuga a pé.

Durante vistoria à motocicleta modelo Honda/Biz 110, foram encontrados uma arma de fogo Taurus calibre 32 com 02 munições intactas, R$ 70,00 em espécie, 01 celular e 30g de maconha.

Mediante os fatos, a motocicleta e os objetos apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil de Floriano/PI para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.