Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF e PM apreendem paredões de som na cidade de Parnaíba

Durante a operação conjunta, 20 pessoas foram abordadas pelos policiais.

Duas pessoas identificadas como Ivan Nascimento Sousa e Rondinilton da Conceição de Brito foram presas durante uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar. A operação foi realizada na madrugada deste sábado (11), por volta de 1h, no Posto Pinheirão, localizado na BR 343 em Parnaíba.

De acordo com informações repassadas pela PRF, os agentes receberam a reclamação que havia paredões de som no Posto Pinheiro e logo em seguida foi dado início à operação, conforme lei municipal que proíbe o uso do som automotivo. Durante a verificação, 20 pessoas que estavam no local foram abordadas e com isso foi encontrada uma arma de fogo, mas somente Ivan e Rondinilton foram presos por porte ilegal. Além disso, a PRF informou que Rondinilton já possui passagens por tráfico de drogas.

Conforme a PRF, durante a ação, nove veículos foram apreendidos, dois deles por conta dos paredões de som, e nos outros carros constatou-se demais irregularidades. Ivan Nascimento Sousa e Rondinilton da Conceição de Brito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.